Criadores

Criadores

sexta-feira, 26 de março de 2010

CAVERNA DO DRAGÃO






Inspirado no RPG Dungeons & Dragons (Masmorras e Dragões), o desenho animado Caverna do Dragão foi uma das séries televisivas infanto-juvenis mais populares dos anos 1980. Dizem, porém, que a animação escondia mensagens subliminares de arrepiar os cabelos. Caverna do Dragão conta a história de seis amigos - Hank, Sheila, Eric, Presto, Diana e Bobby - que, ao passear de montanha-russa num parque de diversões, são transportados para um mundo mágico povoado por dragões e feiticeiros. Os seis passam a série inteira tentando voltar para casa. Na sua jornada, são ajudados pelo Mestre dos Magos, que aparece misteriosamente para lhes dar pistas do que fazer. Mas também têm de enfrentar vilões como o feiticeiro Vingador e seu lacaio, o Demônio das Sombras, além do dragão de cinco cabeças Tiamat.



A série foi descontinuada pela rede americana CBS em 1985, e a saga dos garotos nunca chegou ao final. Ou melhor, chegou. Circula pela Internet uma estranha versão do último episódio da série, nunca produzido, de tão bizarro que é. Os heróis descobrem que eles sofreram um acidente fatal na montanha-russa do parque de diversões. Estão todos mortos. E, pior, foram condenados a passar a eternidade no inferno. O dragão Tiamat não é vilão, mas um anjo enviado para contar aos garotos que eles jamais voltarão pra casa. O Vingador e o Mestre dos Magos são duas versões da mesma entidade: Lúcifer, que fazia a garotada condenada correr pra lá e pra cá apenas para se divertir. Tétrico, não?



Mas os roteiristas da série desmentem tudo. Segundo eles, os garotos não morreram nem estão no inferno. Além disso, afirmam, o último episódio da série nunca foi escrito. Tudo não passa de uma lenda da Internet (como a da ladra de rins ou das seringas contaminadas nos cinemas).





OK. Pode ser. Mas lembre-se: pessoas que trabalham para o diabo raramente dizem a verdade.







(Texto Retirado do livro "Conspirações" de Edson Aran)

domingo, 7 de março de 2010

Barbie assassina



 Uma menina que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Colocava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha. Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus últimos trabalhos do dia. Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão. No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da família disse que conseguia ver os corpos da menina, da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita

Brincadeira do compasso





Essa história é muito real, leia por favor e saiba o que aconteceu... 
Uma vez 5 garotas resolveram fazer a brincadeira do compasso, porque, uma menininha que era amiga delas, faleceu...Ela tinha 5 anos de idade e todas as garotas ficaram traumatizadas...Então ficaram sabendo de uma tal brincadeira que podia fazer comunicação com os mortos,então elas foram, Pegaram um compasso e uma folha de papel...Desenhamos uma roda grande com o compasso na folha e colocamos,o alfabeto, números e outros dados...E escolheram  falar com o espírito da menina falecida...E pedimos seu nome...O compasso marcou exato na primeira letra de seu nome...e foram pedindo com quantos anos ela morreu e o compasso foi exato no numero 5! Depois daquele dia continuamos a fazer a brincadeira, mas acontecia coisas estranhas com uma delas,  ela recebia ligações interurbanas para leva-la embora...E então chegou um certo dia que nos resolvemos parar com isso, mas a cada dia que passava ficávamos mais traumatizadas, pois os Espíritos os rondavam................
 Espero que não façam isso, para não se arrepender!!!!


fonte:http://cassoassobrenaturais.blogspot.com

A flor do cemitério





 Crianças que estudavam próximas ao cemitério, iam caminhando de volta pra casa. Mas uma menina na faixa etária de uns 7 ou 8 anos, tinha a mania de querer estudar dentro do cemitério, ela não tinha medo, ia sozinha, achava até legal, pois não tinha barulho e ela se concentrava mais em seus estudos. Mas um dia antes de ela ir embora para casa, agachou-se e pegou uma florzinha. No dia seguinte, o telefone tocou, e sua mãe pediu que ela atendesse o telefone, e no fundo saía uma voz, baixa e sussurrando: Devolva a minha florzinha, Devolva! A menina assustada começou a chorar. Os telefonemas persistiam, até a sua mãe já havia escutado e dizia para a pessoa que estivesse fazendo isso parar. A mãe foi na escola conversar com professores e alunos, para saber se alguém, estava fazendo alguma brincadeira, mas não houve respostas para os telefonemas, que continuavam a persistir, naquela época não tinha bina, mas a polícia foi investigar e o telefone dava como não existente. A menina já estava fraca, não se alimentava, adoeceu, não resistiu as pressões e faleceu. Até hoje não existiram explicações para este caso. Há não se esqueçam de quando forem visitar o cemitério: Não roube as florzinhas, ou melhor nenhum objeto.


Fonte :http://cassoassobrenaturais.blogspot.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Absurdos



*homem nunca foi à Lua


*Os sanduíches do Mc Donalds seriam feitos de carne de minhoca, geralmente dizem ser da espécie minhocuçu.


*Blood Mary uma garota que se voce falar "Blood Mary" 3 vezes para o espelho ela o mata, e a única forma de acabar com Blood Mary é colocando um espelho na frente dela


*Coca-Cola é capaz de corroer dentes (este mito surgiu pelo fato de que essa substância contém ácidos).


*A Aids teria sido uma criação em laboratório feita para exterminar os povos da África.


*Arrancar um cabelo branco faz nascer vários no lugar.


*Uma cabeça de frango empanada fora encontrada junto aos pedaços de frango em uma embalagem de McNuggets.


*15:00 da tarde é a hora em que os anjos saem a rua, e as 03:00 da manhã é a hora em que os demônios saem para atormentar a vida dos humanos.


*Juntar 1.000.000 anéis de lata de refrigerante lhe dá o direito de trocar por uma cadeira de rodas (ninguém nunca viu um posto de troca desse tipo).


*As canetas BIC Cristal seriam de origem extra-terrestre.


*Garota do táxi; ela passeia num táxi pela cidade todos os anos no mesmo dia  e depois manda o taxista cobrar no endereço de seu pai. Mas o pobrezinho acaba voltando no prejuízo, pois a passageira era um fantasma.


*Há um Punhal virado para baixo em cima de um símbolo demoníaco dentro da boneca da Xuxa; há quem diga que uma menina foi morta esfaquiada pela boneca.Todas as noites,a boneca vai comer rins no cemitério.


*Tem uma cruz indestrutivel e amaldiçoada nas motos CG Honda titan.


*No jogo "Sonic R", dizem que se você abre o Tails Doll e joga contra o Super Sonic, o Tails Doll sai da TV para te matar.


*Amigos-Imaginários, quando são maltratados pela criança que o imaginou, atacam a família da criança, até matar todos.


*Todo o elenco dos famosos seriados mexicanos Chaves e Chapolin teria morrido em um acidente aéreo; tal lenda é forte no Rio Grande do Sul desde o início dos anos 90.

Congelamento de Walt Disney



A hibernação de Walt Disney ou congelamento de Walt Disney é uma lenda urbana que afirma que após sua morte em 1966, Walt Disney foi congelado criogenicamente.
A lenda tem várias versões, algumas indicando que apenas a cabeça foi preservada. Em sua forma mais rebuscada a lenda afirma que seu corpo congelado foi armazenado no parque de diversões Disneyland, para que, quando a ciência descobrisse uma cura para o câncer de pulmão, pudesse ressucitá-lo. A versão mais antiga conhecida do boato na imprensa pode ser atribuída a um pequeno artigo da revista francesa Ici Paris em 1969. Por conseguinte, foi relatado pela mídia em várias partes da Europa e do mundo que lhe deu uma certa influência.

Bruxa da Baba



Dizem que parece com uma velha horrenda, toda desgrenhada, de nariz adunco, olhos penetrantes e dentes semelhantes a presas. De braços compridos e dedos com longas garras, tem na corcunda duas asas negras escamosas, coriáceas como a de um morcego. Por mais diferente que ela seja da adorável banshee irlandesa, a Bruxa da Baba do País de Gales lamenta e chora quando cumpre funções semelhantes, prevendo a morte. Acredita-se que a medonha aparição sirva de emissária principalmente às antigas famílias galesas. Alguns habitantes de Gales até dizem ter visto a cara dessa górgona; outros conhecem a velha agourenta apenas por marcas de garras nas janelas ou por um bater de asas, grandes demais para pertencer a um pássaro. Uma antiga família que teria sido assombrada pela Gwrach-y-rhibyn foi a dos Stardling, do sul de Gales. Por setecentos anos, até meados do século XVIII, os Stardling ocuparam o Castelo de São Donato, no litoral de Glamorgan. A família acabou por perder a propriedade, mas parece que a Bruxa da Baba continuou associando São Donato aos Stardling. 
Uma noite, um hóspede do Castelo acordou com o som de uma mulher se lamuriando e gemendo abaixo de sua janela. Olhou para fora, mas a escuridão envolvia tudo. Em seguida ouviu o bater de asas imensas. Os misteriosos sons assustaram tanto o visitante que este voltou para cama, não sem antes acender uma lâmpada que ficaria acesa até o amanhecer. Na manhã seguinte, indagando se mais alguém havia ouvido tais barulhos, a sua anfitriã confirmou os sons e disse que seriam de uma Gwrach-y-rhibyn que estava avisando de uma morte na família Stardling. Mesmo sem haver um membro da família morando mais no casarão, a velha bruxa continuava a visitar a casa que um dia fora dos Stardling. Naquele mesmo dia, ficou-se sabendo que o último descendente direto da família estava morto. 


Texto retirado da Coleção "Mistérios do Desconhecido" da Ed. Abril 

AMIGO-SECRETO MACABRO


Em 1987 , existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram : Patrícia , Claúdia , Evelin e Janine .
Em novembro de 1987 , estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia , quando resolveram fazer a brincadeira do copo . Primeiro , Claúdia colocou o dedo em cima do copo e perguntou : 
Tem alguém , aí ? 
Então , Janine exclamou :
Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo !
Mas , Claúdia voltou a fazer a mesma pergunta :
Tem alguém , aí ? 
Outra vez , o copo não se mexeu . 
Então , esta garota largou do copo e as outras falaram :
Ah , que pena que não deu certo !
Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Claúdia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou : 
Tem alguém , aí ?!
Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim . 
Então , esta garota perguntou : 
Quem é você ?
Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda .
Assim , Patrícia exclamou : 
Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado !
Desta maneira , Janine berrou : 
É melhor pararmos com esta brincadeira !
Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede . 
Assim , Evelin sugeriu : 
Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora . 
Deste jeito , Janine afirmou : 
Muito bem !
Então , Patrícia sugeriu :
Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo – secreto ? !
Desta maneira , todas concordaram :
Sim !
Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou : 
Eu peguei o nome Mafalda !
Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado !
Então , Janine disse : 
Deixem eu pegar o próximo papel !
Após esta garota pegar o papel , ela exclamou : 
Eu peguei Violeta !
O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás !
Assim , Evelin e Claúdia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram :
Eu peguei Margarida !
O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin !
E eu peguei o nome Marisa !
O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Claúdia !
Então , Janine disse : 
Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio !
Mas , Patrícia falou :
Não !
Eu tenho outra idéia : 
Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou . 
Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos . 
Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro .
Assim , todas concordaram .
Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Claúdia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse : 
Patrícia !
Então , esta garota exclamou : 
Tia Mafalda ? !
Não poder ser !
Assim , Mafalda falou : 
Mas , é ...
E eu não estou sozinha !
De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou : 
Claúdia !
Então , esta garota exclamou : 
Tia Margarida !
Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando :
Janine !
Assim , Janine falou :
Tia Violeta !
Mas , a senhora morreu ...
De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse : 
Com muita saudade , Evelin ?!
Desta maneira , Evelin exclamou : 
Marisa , minha irmã !
Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo : 
Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ?
Assim , as garotas vivas afirmaram :
Sim !
De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes . 
Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto . 
Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu . 
Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados . 

O MONSTRO DO LAGO LOCH NESS




No final dos anos 70 e no começo dos anos 80 , surgiu uma lenda interessante na Escócia , chamada : O Monstro do Loch Ness .

Dizem que este lago fica grudado com o castelo que pertenceu ao famoso bruxo Aleister Crowler , mais conhecido como o pai do satanismo moderno .

Alguns esotéricos afirmam que este feiticeiro matou muitas pessoas em seus rituais e muitas delas foram jogadas neste lago .

Muitos anos depois , um roqueiro da banda Led Zepellin , comprou o castelo deste famoso bruxo . Lá , alguns empregados do músico morreram misteriosamente . Dizem que alguns sumiram quando foram nadar no lago .

No final dos anos setenta , algumas pessoas que passavam de noite em frente ao lago , afirmaram terem visto uma criatura estranha dentro dele , que seria um monstro com o formato de um dinossauro .

Até o final dos anos oitenta várias pessoas viram o estranho animal , mas nada foi provado sobre a sua existência .

Alguns místicos falaram que este monstro não é material , e , sim uma carga de misturas de energias negativas que se unem e tomam o formato de um monstro , capaz de aparecer para pessoas com maiores níveis de sensibilidade .

E você , leitor , acredita na lenda do monstro do Lago Loch Ness ?

ET DE VARGINHA



Na noite de 19 de junho de 1996, um casal que morava a 10 quilômetros de Varginha, em Minas Gerais, disse ter visto um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) esfumaçado sobrevoando o pasto. No dia seguinte, 3 garotas garantem ter visto um ET agachado junto a um muro. Segundo elas, o alienígena tinha pele marrom, veias saltadas, olhos enormes vermelhos e crânio grande, com 3 protuberâncias. Os ufólogos da cidade afirmam que o ser espacial teria sido capturado pelas autoridades. Depois teria passado por 2 hospitais e, morrido, teria sido levado para autópsia em Campinas, em São Paulo. As autoridades negaram tudo. 

CHUPA-CABRA





O primeiro caso de um animal encontrado morto e mutilado em circunstâncias misteriosas foi em setembro de 1967, na cidade de Denver, nos Estados Unidos. Oito anos depois, uma onda de casos foi registrada em Porto Rico, no distrito de Moca. Como os animais apareciam sem sangue, os jornais criaram a figura do Vampiro de Moca. Em 1995, mais mutilações misteriosas aconteceram em Porto Rico e México. Ovelhas, bois, cabras, cachorros, galinhas e gansos apareciam mortos com feridas, através das quais haviam sido extraídos órgãos internos, como o coração e o fígado. Em todos os casos, os animais eram encontrados quase sem sangue. O jornalista porto-riquenho Arnaldo Garcia passou a apresentar relatos e depoimentos em seu programa. Como a maior parte dos animais mortos eram cabras, Garcia inventou o nome chupa-cabra. Veterinários investigaram alguns casos e os atribuíram a cachorros do mato e pequenas onças. As histórias do Chupa-Cabra começaram a chegar ao Brasil em 1996, mas o fenômeno só ganhou as manchetes no ano seguinte, na cidade paulista de São Roque.

A morte de Paul McCartney





A versão mais comum é que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro (evidência encontrada na canção "A Day In The Life"). E a partir de sua morte os Beatles passaram a deixar pistas em seu trabalho sobre o fato. O indício mais forte que teria sido deixado pelos Beatles estaria na capa do álbum Abbey Road. Na capa há um fusca branco com a placa "LMW 281F", o 28 IF significaria 28 anos se McCartney estivesse vivo (If siginifica "se" em português). Além disto McCartney aparece descalço (como os mortos eram enterrados na Inglaterra), estava segurando o cigarro na mão direita (Paul é canhoto), e na placa do fusca branco as iniciais LMW poderiam significar Linda McCartney Weeps (Em português Linda McCartney Chora) ou Linda McCartney Widow (Linda McCartney Viúva).

quinta-feira, 4 de março de 2010

O Cadáver nas Garrafas de Coca-Cola



De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda acontece na maior caixa-d’água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.


Fonte: http://www.nerdssomosnozes.com/2009/04/lendas-urbanas-brasileiras.html

A Kombi do Palhaço





Essa lenda foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.


Fonte: http://www.nerdssomosnozes.com/2009/04/lendas-urbanas-brasileiras.html

Bebê diabolico





Essa lenda foi popularizada pelo famoso A jornal NP  que circulou por 20 anos no Brasil e criou diversas das lendas urbanas que conhecemos, dentre elas está a do Bebê Diabo. Segundo o jornal ele era um bebê que nasceu com chifres, cascos e rabo e, de acordo com a mãe da criança, o próprio capeta era o pai. Provavelmente ele não passava de um criança que nasceu com algum defeito genético, mas como "bebês satânicos" vendem mais que "crianças deformadas", ele acabou ganhando esse estigma.


Fonte: http://www.nerdssomosnozes.com/2009/04/lendas-urbanas-brasileiras.html

A brincadeira do copo







Junto com a Loira do Banheiro, essa é outra das mais famosas, até porque muitos dos que estão lendo isso agora já devem ter "brincado" de invocar espíritos com um copo alguma vez durante sua adolescência. A lenda em torno dela (fora a própria efetividade da brincadeira) é a de um grupo de amigos que resolveu fazer a famigerada brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e só de sacanagem resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo (em algumas versões ele é substituído por uma lapiseira) se estilhaça na frente de todos. Algum tempo depois, eles ficam sabendo que o rapaz cético que não "respeitou” o espírito havia morrido num acidente de carro.


Fonte: http://www.nerdssomosnozes.com/2009/04/lendas-urbanas-brasileiras.html

Os bonecos malditos



Essa história tem várias versões, alguns dizem que a boneca da Xuxa era amaldiçoada e que à noite ela ganhava vida e matava as criancinhas (há também quem diga que ao invés de matar as crianças, a boneca fazia com que elas  matassem seus pais). Outros dizem que o boneco do Fofão vinha com uma adaga (ou uma vela negra, ou ainda um revólver) dentro dele.
Algumas versões mais estendidas diziam que esses bonecos eram fabricados por uma seita satânica e que essa seita os "carregava" com energias A“demoníacas” para levar as crianças para o "mal". Foram tantas versões sobre o assunto que chegaram a chamar os inocentes brinquedos de Caixas de Pandora.


Fonte: http://www.nerdssomosnozes.com/2009/04/lendas-urbanas-brasileiras.html



Download do livro "Você me conhece"

Livro escrito por mim "Icaro Alexsander" (não é terror) Mais é bem legal!! XD


Cole o link no seu navegador !!!


(Office 2003)
http://www.4shared.com/file/234140276/1ba9399f/voc_me_conhece_.html 


(Office 2007)
http://www.4shared.com/file/234140590/6906a7a1/voc_me_conhece_.html 


Obs: Os dois link são do mesmo livro, só que o primeiro está convertido para o office 97/2003 para o que ainda usam o office mais antigo..


O livro tem apenas 9 paginas, mais é bem legal para quem gosta de leitura..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails