Criadores

Criadores

terça-feira, 4 de maio de 2010

CHUPA-CHUPA

Fenômeno ocorrido no interior do Pará, especialmente na cidade de Vigia, em 1977 e 1978. Durante a noite, as pessoas eram perseguidas por estranhos objetos voadores luminosos. O OVNI lançava um raio de luz vermelha sobre a vítima, que desfalecia e acordava, minutos depois, com estranhas marcas no corpo (dois furos de agulha, como as presas de um vampiro) e sentindo-se enfraquecida. O fenômeno apavorou de tal forma a população local que a FAB resolveu investigá-lo na chamada OPERAÇÃO PRATO. A investigação foi comandada pelo capitão Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que usava, na época, o cognome HOLLANDA. A FAB não conseguiu desvendar a origem dos misteriosos objetos voadores. Comprovou-se, no entanto, que o fenômeno era real e que as supostas vítimas realmente haviam perdido uma pequena quantidade de sangue. Há quem diga que a FAB descobriu muito mais, mas que os documentos estariam todos escondidos em algum porão supersecreto de Brasília.

CAVALEIROS DE MALTA

Com a conquista de Jerusalém pelos francos em 1099, duas ordens militares foram fundadas para proteger os peregrinos no caminho da Terra Santa. Uma delas foi a Ordem dos Cavaleiros TEMPLÁRIOS. A outra foi a Ordem dos Cavaleiros do Hospital de São João ou Ordem dos Hospitalários. Enquanto os Templários usavam como sede as ruínas do antigo Templo de Salomão, os Hospitalários se alojavam perto da Igreja do Santo Sepulcro. Na Cruzada Albigense (1209-1244), os Hospitalários se alinharam com o VATICANO contra os CÁTAROS, enquanto os Templários ficaram neutros ou apoiaram discretamente os hereges. Em 1314, a Ordem do Templo entrou em confronto com a Igreja e acabou condenada por heresia. Os Hospitalários herdaram várias propriedades da ordem rival e estreitaram ainda mais seus laços com o papado. Em 1530, o imperador Carlos V doou aos Hospitalários a ilha de Malta (que acabaria sendo tomada por Napoleão Bonaparte no século 18). Desde a doação, a organização passou a ser conhecida como Ordem dos Cavaleiros de Malta.

Vários notórios vilões da política mundial eram supostamente Cavaleiros de Malta: Reinhard Gehlen (chefe da Inteligência nazista e agente da CIA na Guerra Fria); Alexander Haig (o homem que definiu a política exterior americana nos governos Nixon e Reagan); Licio Gelli, Roberto Calvi e Michele Sindona (que se envolveram no escândalo do Banco do Vaticano nos anos 1980); William Casey (chefe da CIA durante o escândalo Irã-Contras) e Otto Von Hapsburgo (suposto descendente da DINASTIA MEROVÍNGIA), entre outros. A Ordem também é acusada de envolvimento no hipotético assassinato do Papa JOÃO PAULO I, em 1978. Segundo alguns conspirólogos, o verdadeiro objetivo da MAÇONARIA é combater a influência perniciosa dos Cavaleiros de Malta.

ATLÂNTIDA


O primeiro a falar do continente perdido da Atlântida foi o filósofo ateniense Platão (417-347 a.C.) nos textos Timeu e Crítias. Ele teria ouvido a história de alguém que a ouvira do poeta Sólon (615-535 a.C.) que, por sua vez, a ouvira dos sacerdotes da cidade egípcia de Sais. Segundo o relato, nove mil anos antes da época de Sólon (mais ou menos 10.000 a.C), a Atlântida dominava toda a costa do Mediterrâneo. A ilha-continente ficava além dos Pilares de Hércules (que hoje conhecemos como o Estreito de Gibraltar), era governada por um colegiado de dez reis e tinha sido fundada por descendentes do titã Atlas (daí o nome). Os atlantes, muito abusados, resolveram escravizar todos os povos do mundo. Os deuses ficaram furiosos e fizeram a civilização desaparecer do mapa numa série de terremotos e inundações.

Embora a história oficial não reconheça a existência de uma civilização avançada em 10.000 a.C. (Jericó, a comunidade humana mais antiga do mundo, surgiu em 9.000 a.C. e nada mais era que uma vila de agricultores cercada por muros de barro), idéias associadas à Atlântida aparecem na literatura para-científica, seitas exóticas, escolas esotéricas, organizações secretas e teorias conspiratórias.

A SOCIEDADE TULE, grupo ocultista alemão que, segundo Jacques Bergrer, influenciou muitos líderes nazistas, acreditava na existência da raça superior atlantiana, considerada a ancestral dos arianos. O continente perdido também ocupa lugar de destaque nas teorias sobre a TERRA OCA (o interior do planeta seria habitado por atlantes ou lemurianos refugiados).

A arqueologia, no entanto, nunca encontrou artefato ou ruína que comprove a existência da Atlântida. Teorias que associam as pirâmides maias às egípcias, como prova de uma herança cultural comum, caem por terra quando se confrontam as datas de construção dos monumentos. As egípcias foram feitas em 2.700 a.C. O templo de Tenochtitlan foi terminado por volta de 1487 d.C É possível, entretanto, que uma vasta conspiração da ciência oficial esteja nos escondendo a verdade. Vai saber.

Uma das teorias mais interessantes sobre onde ficava a Atlântida foi desenvolvida pelo jornalista britânico Graham Hancock no livro As Digitais dos Deuses (Rosa dos Tempos, 1999). Segundo ele, o acúmulo de gelo nos pólos força a crosta terrestre a deslizar periodicamente, fazendo vastas regiões do planeta mudarem de lugar. O último grande deslizamento aconteceu há aproximadamente dez mil anos. A Atlântida, segundo ele, não foi tragada pela água, mas soterrada pelo gelo. O continente perdido é o mesmo que nós chamamos hoje de Antártida. Só não vemos as construções prodigiosas dos atlantes porque elas estão debaixo de toneladas e toneladas de gelo. Felizmente, segundo Hancock, antes de sumir sob a era glacial repentina, os atlantes deixaram pistas para que futuras civilizações pudessem se prevenir dos deslizamentos periódicos da crosta. Uma dessas pistas é o calendário maia, que termina em 2012, quando nós todos, garante o escritor, entraremos na maior gelada.

ASSASSINOS POR CONTROLE REMOTO

Assassinos mentalmente controlados e motivados não são uma invenção recente. Um tipo rudimentar de
CONTROLE MENTAL já era usado pela seita dos assassinos, culto islâmico xiita baseado na Pérsia, atual Irã, na época das CRUZADAS (1095 a 1270, aproximadamente).

A palavra “assassino” deriva de “haxixe”, droga usada pela seita comandada por Hassan I Sabbah, o Velho da Montanha. Cada novo adepto era levado até uma fortaleza na montanha Alamut, onde era privado de comida, água e submetido a uma "dieta" de haxixe. Quando começava a ter alucinações, o candidato era deixado num jardim fabuloso, cheio de comida, bebida e lindas jovens supostamente virgens. O assassino-júnior era informado que aquilo era apenas uma visão do paraíso islâmico, mas que ele poderia passar a eternidade ali se decidisse matar e morrer pela glória de Alá. E assim nascia mais um homem-bomba, embora as bombas só fossem acrescentadas à mistura no futuro. Os seguidores de Hassan I Sabbah eram, no entanto, mais pragmáticos do que fanáticos. Durante a ocupação franca da Terra Santa, eles cometeram diversos crimes encomendados pelos ocidentais. É quase certo que a Seita dos Assassinos tenha tido contato com os TEMPLÁRIOS. E é bem possível que as duas organizações tenham trocado segredinhos. O programa MK ULTRA, criado pela CIA em 1953, utilizou as idéias milenares dos Assassinos, mas acrescentou novas drogas (como o LSD) e novas técnicas (a hipnose). Vários criminosos que agiram aparentemente sozinhos reportaram "falhas de memória", como se estivessem sendo controlados à distância: LEE HARVEY OSWALD (assassino de John Kennedy), James Earl Ray (assassino de Martin Luther King), SIRHAN SIRHAN (assassino de Robert Kennedy), Mark Chapman (assassino de John Lennon) e John Hinckley Jr. (que quase assassinou Ronald Reagan). Além disso, nunca é demais lembrar que o serial killer superstar Charles Manson era usuário de LSD - e que talvez tenha sido cobaia em alguma experiência comandada pela CIA. Vai saber.

ARQUIVO X


Série de TV criada pelo produtor Chris Carter em 1993 e descontinuada em 2002. Dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), investigam fenômenos paranormais. Arquivo XZ virou um fenômeno pop mundial graças à inventividade de Carter, que colocou seus heróis perseguindo lendas urbanas e desvendando conspirações que muitos consideram verdadeiras. A principal conspiração da série – que envolve alienígenas
GREYS e um grupo ultra-secreto infiltrado no governo americano – está detalhada nesse livro. Mas, como sempre, existe uma trama dentro da trama. Alguns paranóicos argumentam que a indústria cultural é manipulada por interesses escusos e certos produtos pop seriam criados apenas para iludir a opinião pública. Por exemplo: quando Hollywood transforma os nefastos HOMENS DE PRETO numa comédia milionária, está apenas mascarando uma realidade assustadora e cruel. O mesmo se pode dizer de Arquivo X, que transforma em peça de ficção uma conspiração que é mesmo verdadeira. Enquanto você se divertia com Mulder e Scully, os alienígenas pesquisavam de verdade um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA e tomavam conta do planeta. Lembre-se, afinal, de que uma das frases favoritas do agente Fox Mulder é “trust no one”, “não confie em ninguém”. Isto inclui este livro, é claro.

ÁREA 51


A Área 51 é uma espécie de Camelot dos conspirólogos americanos – especialmente aqueles que enxergam alienígenas em tudo que é canto. É um terrenão de 12 mil km2 no deserto de Nevada, controlado pela força aérea americana. O lugar também é conhecido como Groom Lake, Waterdown, Paradise Ranch, Home Base e Dreamland. O espaço aéreo é restrito, mas dezenas de OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados) já foram avistados no local. O físico
BOB LAZAR afirma ter trabalhado neste lugar nefando, onde teria estudado o sistema propulsor de várias naves extraterrestres e visto alienígenas GREYS vivendo lado a lado com militares americanos.

Já o jornalista Phil Patton, autor do livro Dreamland (Conrad, 2000) argumenta que o mistério que cerca o lugar é fruto da Guerra Fria. Na Base Aérea de Nellis, que fica no meio da Área 51, foram construídos e testados aviões espiões super-secretos, como o Aurora e o caça-bombardeiro Stealth. Isso desde os anos 1950, o que justificaria o sigilo militar em torno do local. Mas mesmo que você acredite em Phil Patton, há sempre a possibilidade de que o Stealth tenha sido desenvolvido a partir de tecnologia alienígena, não?

AIDS

Você já ouviu essa e talvez até acredite: a Síndrome de Imuno-Deficiência Adquirida é uma doença fabricada. O vírus HIV teria sido desenvolvido artificialmente pelo governo americano no Instituto Militar de Pesquisa de Doenças Infecciosas de Fort Detrick, Maryland, para ser usado como arma biológica. Mas o micro-organismo letal escapou e começou a fazer vítimas – a princípio em Washington e Nova York, depois no mundo todo. E não adianta nada o leitor cético argumentar que o HIV, como todo mundo sabe, surgiu na África. Segundo o Dr. Peter Duesberg, professor de Biologia Molecular na Universidade da Califórnia, a AIDS americana não é a mesma doença encontrada na África. O mal africano seria resultado de má nutrição, basicamente enquanto o tipo americano é causado por um vírus que permanece “adormecido” até ser “acionado” por drogas estimulantes, como a anfetamina, a cocaína e o crack. Pense nisso na hora de esticar a próxima.

KK'a
Mais é serio!

ABDUÇÃO ALIENÍGENA

Abdução Alienígena é o nome que se dá ao seqüestro e abuso físico de seres humanos por criaturas do espaço exterior. Parece produto de uma mente doentia – e talvez seja. Só que são milhões de mentes doentias.Numa pesquisa realizada em 1991 nos Estados Unidos pela Roper Organization, 3,7 milhões de pessoas afirmaram ter sido seqüestradas por alienígenas e submetidas a exames físicos invasivos. É a população de Cingapura. Imagine Cingapura inteira sendo seqüestrada por um disco voador e violentada por alienígenas.
É mais ou menos isso.
A vítima acorda paralisada com a sensação de que alguém ou alguma coisa está no quarto.
Ela vê luzes ou objetos luminosos flutuando ou invadindo o ambiente (uma luz forte que entra pela porta, por exemplo). Em alguns lugares abertos é paralisado por um raio de luz que sai de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).
O seqüestrado tem a sensação de que esteve voando, embora não possa explicar como nem porque.
Além disso experimenta a chamada “supressão de tempo”. O abduzido tem a sensação de que muito tempo se passou, mas não consegue se lembrar do que fez ou onde esteve no período desaparecido. Geralmente, ele só se recorda da experiência por meio da hipnose regressiva.
Abduzidos freqüentemente reclamam de molestamento sexual, afirmando que seu esperma ou seus óvulos foram roubados.
Algumas vítimas apresentam cicatrizes misteriosas. Outras afirmam que objetos metálicos foram implantados no seu corpo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails