Criadores

Criadores

sexta-feira, 5 de março de 2010

AMIGO-SECRETO MACABRO


Em 1987 , existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram : Patrícia , Claúdia , Evelin e Janine .
Em novembro de 1987 , estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia , quando resolveram fazer a brincadeira do copo . Primeiro , Claúdia colocou o dedo em cima do copo e perguntou : 
Tem alguém , aí ? 
Então , Janine exclamou :
Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo !
Mas , Claúdia voltou a fazer a mesma pergunta :
Tem alguém , aí ? 
Outra vez , o copo não se mexeu . 
Então , esta garota largou do copo e as outras falaram :
Ah , que pena que não deu certo !
Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Claúdia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou : 
Tem alguém , aí ?!
Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim . 
Então , esta garota perguntou : 
Quem é você ?
Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda .
Assim , Patrícia exclamou : 
Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado !
Desta maneira , Janine berrou : 
É melhor pararmos com esta brincadeira !
Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede . 
Assim , Evelin sugeriu : 
Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora . 
Deste jeito , Janine afirmou : 
Muito bem !
Então , Patrícia sugeriu :
Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo – secreto ? !
Desta maneira , todas concordaram :
Sim !
Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou : 
Eu peguei o nome Mafalda !
Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado !
Então , Janine disse : 
Deixem eu pegar o próximo papel !
Após esta garota pegar o papel , ela exclamou : 
Eu peguei Violeta !
O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás !
Assim , Evelin e Claúdia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram :
Eu peguei Margarida !
O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin !
E eu peguei o nome Marisa !
O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Claúdia !
Então , Janine disse : 
Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio !
Mas , Patrícia falou :
Não !
Eu tenho outra idéia : 
Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou . 
Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos . 
Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro .
Assim , todas concordaram .
Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Claúdia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse : 
Patrícia !
Então , esta garota exclamou : 
Tia Mafalda ? !
Não poder ser !
Assim , Mafalda falou : 
Mas , é ...
E eu não estou sozinha !
De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou : 
Claúdia !
Então , esta garota exclamou : 
Tia Margarida !
Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando :
Janine !
Assim , Janine falou :
Tia Violeta !
Mas , a senhora morreu ...
De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse : 
Com muita saudade , Evelin ?!
Desta maneira , Evelin exclamou : 
Marisa , minha irmã !
Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo : 
Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ?
Assim , as garotas vivas afirmaram :
Sim !
De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes . 
Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto . 
Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu . 
Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails